sábado, 28 de janeiro de 2012

Como saber se minha vida está amarrada?

OBS: não confundir essa explicação com amarração efetiva.

O trabalho para amarrar a vida de uma pessoa é feito passo-a-passo para que seja uma situação do dia-a-dia e se torne algo normal, assim vai dando a impressão que tudo foi consequência de seus atos. Obvio que nem todos os casos são de macumba, mas é sempre bom ir atrás e descobrir se realmente é uma fase ruim ou tem alguma feita mesmo.
No começo tudo parece normal, um dia o carro quebra, no outro briga com um amigo, esposa, filhos, perde o emprego até que você se da conta que está sem amigo, sem dinheiro, emprego e etc.
A pessoa fica descrente da vida; perde o ânimo; sente picos de tristeza e de alegria; mal estar; não consegue ter uma visão do futuro, tudo se torna difícil, impossível e cansativo;. Nesses casos é preciso procurar ajuda espiritual.

Se você costuma conseguir as coisas e depois perder tudo o que conquistou ou boa parte disso.
Se você consegue, mas com muita dificuldade “esse ponto é quando começa a surtir os efeitos”.
Quando você nada consegue, mesmo com muita luta e determinação.
Quando não consegue progredir.

Esses são alguns casos, dentre outros, que pode ser diagnosticar possíveis casos de amarração.

É sempre bom explicar que só você mesmo pode sair dessa situação, porque a pessoa que fez um trabalho desse tipo tem exatamente esse objetivo de destruir você, deixando que você perca as esperanças, a sua fé, por isso você precisa lutar e ir atrás de uma solução, não deixe que a pessoa vença, lute, vá em busca de seus objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário